No dia 2 de setembro, o Fórum LGBTQI+ Brasil 2021 reuniu centenas de profissionais LGBTQI+ e aliades de empresas brasileiras e multinacionais em parceria com nosso Conselho de Inclusão Empresarial do Brasil. O evento foi focado em O Futuro do Trabalho. Participantes do Fórum exploraram as maneiras pelas quais as gerações mais jovens estão promovendo mudanças no local de trabalho e o que podemos fazer juntes para criar ambientes mais inclusivos para a força de trabalho atual e futura.

O Fórum começou com palavras de boas-vindas de CV Viverito de Out & Equal. O evento continuou com depoimentos de Agni Santos da Dell Technologies e Luana Gimenez da Salesforce. A Agni falava bastante sobre suas experiências de uma mulher trans no mercado de trabalho. Tambem, ela compartilhou algumas dicas importantes sobre como tornar o local de trabalho mais inclusivo para todes. A Luana falou sobre sua visão para o futuro do trabalho e a importância e necessidade de criar um local de trabalho mais inclusivo.

Após os comentários, os participantes se dividiram em salas simultâneas para compartilhar sua visão do futuro do trabalho, algumas das barreiras para alcançar essa visão, a colaboração intergeracional e os pequenos passos que todos podemos dar para criar um local de trabalho mais inclusivo para todes.

Destaques Principais