fbpx Skip to main content

Fórum Brasil 2020: Orientações da comunidade

Bem-vinde ao Fórum Brasil 2020. Out & Equal é a principal organização que trabalha exclusivamente para a inclusão LGBTQI+ no local de trabalho. Por meio de nossos programas globais como nosso Fórum Brasil, ajudamos as pessoas LGBTQI+ a prosperar e apoiamos organizações que criam culturas de pertencimento para todes. 

Todos os anos, a comunidade que se reúne no Fórum Brasil é conhecida por sua generosidade, mente aberta, e interesse genuíno em conexão e aprendizagem. 

Por favor, mantenha essas diretrizes em mente durante o Fórum Brasil: 

Espaço Seguro 

O Fórum Brasil dever ser um espaço seguro para todes independentemente de orientação sexual e identidade ou expressão de gênero. Por favor, trate a todes com respeito. Debates são naturais mais a gentileza é necessária. Bullying de qualquer tipo não é permitido e comentários degradantes sobre tópicos como raça, religião, cultura, orientação sexual, gênero ou identidade não serão tolerados. 

Paciência, humildade e respeito 

Este é um espaço educacional com vários níveis de familiaridade com identidades, expressões, conceitos e linguagem. Suponha uma intenção positiva. Procure oportunidades de educar, não de envergonhar. Isso significa falar com as pessoas individualmente se elas se expressarem de uma maneira que possa alienar outras pessoas ou aumentar o preconceito. Estamos todes aprendendo uns com os outros.  

Confidencialidade 

Fazer parte desta comunidade requer confiança mútua. A plataforma é fechada, protegido por senha, e não é publico – mas as pessoas estarão compartilhando suas experiências, aprendizagens, e postando sobre o evento nas redes sócias (como fariam em um Fórum Brasil presencial). Nós o encorajamos a ser você mesmo a confiar que as informações compartilhadas nesta comunidade permanecerão na comunidade, ao mesmo tempo em que entendem que há risco inerente a compartilhar informações pessoais nas salas de chats. Não é permitido gravar vídeo nas sessões ao vivo (usando seu computador ou celular) ou tirar fotos ou screenshots do chat. Por favor, honre a confiança daqueles que se compartilharam assim como você gostaria que eles fizessem em troca. 

Lembre-se que em todo o Fórum, as palestrantes participam em capacidades pessoais quanto profissionais.  

Violações das orientações da comunidade 

Se você não cumprir com esses critérios, Out & Equal reserva-se o direito de tomar medidas para resolver a situação. Isso pode resultar na exclusão de seus comentários, na sua exclusão de uma sessão e ate na revogação do seu privilégio de participar no Fórum Brasil 2020. 

Estamos muito contentes de ter você aqui no Fórum Brasil Virtual 2020. 

OUR VISION

Global workplaces where all people are equal, belong, and thrive.

OUR MISSION

Out & Equal is the global convener, thought leader and catalyst actively working to achieve workplaces of equality and belonging - supporting LGBTQ+ employees and leaders who thrive in their careers and lives and achieve greater impact on the world.